quarta-feira, 16 de novembro de 2011

2ª DIVISÃO AFPG 2011/2012 – 4ª JORNADA

RESUMOS E RESULTADOS
 

Atlético continua à procura dos primeiros pontos
Finda a 4ª jornada da 2ª divisão poucas alterações houve em relação à última formação da tabela classificativa. O trio da frente venceu e continua firme, perseguidos pelo São Faustino. Na retaguarda também não houve alterações.

O Matamá voltou às goleadas com um número que já começa a ser característico, 4. Depois de alguns resultados menos conseguidos, as panteras estão de volta e a vítima foi o Gémeos que perde assim alguns lugares em relação à concorrência. O Matamá continua 2º e o Gémeos desceu agora para o 5º lugar.

O São Faustino já parece ter "engatado" e foi até Airão vencer pela margem mínima, 1-2, e continua na perseguição ao 3º lugar com os mesmos pontos que o Castelões. O Airão vinha da sua primeira vitória mas não conseguiu repetir a dose, mantendo a 6ª posição.

1º e último encontraram-se e mantiveram tudo na mesma. O Infantas, que ainda não perdeu, levou de vencida o Atlético, que ainda não ganhou. Resumindo, o Infantas está cada vez mais primeiro, e o Atlético cada vez mais último.

O Castelões voltou às vitórias e manteve com isso o seu 3º lugar. Foi ao campo dos Carvalhos vencer o Polvoreira que estreava neste jogo uma nova equipa técnica, facto que não foi suficiente para travar a juventude do Académico.

2ª DIVISÃO AFPG 2011/2012
4ª Jornada
12/11/2011

MATAMÁ 4-1 GÉMEOS
AIRÃO 1-2 SÃO FAUSTINO
ATLÉTICO 1-2 INFANTAS
POLVOREIRA 1-3 CASTELÕES
 
Foto: Blogue Atlético CS

Sem comentários: