quinta-feira, 17 de novembro de 2011

1ª DIVISÃO AFPG 2011/2012 – 4ª JORNADA

RESUMOS E RESULTADOS
 

O Montesinhos continua firme na liderança
Após a 4ª jornada da 1ª divisão uma certeza parece querer emergir, Montesinhos e Tagilde querem repetir duelo da época anterior, já que o Pinheiro voltou a atrasar-se na corrida. À meio da tabela há muito sobe e desce mas o trio da cauda já começa a ficar "instalado", e parece que nada os consegue demoverem.

O derby da jornada foi renhido e decidido nos descontos com direito a festa rija dos adeptos. Ao segundo jogo entre ambos o Tagilde voltou a vencer o Infias por 0-1, mas suou, e muito! O golo da vitória só viria aos 95' por intermédio do habitual Pisco. O Tagilde continua assim no 2º lugar enquanto que o Infias voltou a descer para a 7ª posição.

Na frente o Montesinhos cumpriu os serviços mínimos e venceu o irreconhecível Cano por 3-0, redimindo-se assim do afastamento precoce da Taça às mãos do Infantas. Continua líder, 4 jogos, 4 vitórias mas mais incrível são os 0 golos sofridos! O Unidos do Cano por seu lado continua na zona de perigo, 11º com apenas 1 ponto arrancado à Valinha.

A Valinha justamente foi vencer outra equipa que não parece a mesma em relação às duas últimas épocas, o Serzedo. 0-2 foi o resultado que coloca a equipa de Polvoreira na 4ª posição e o Serzedo na zona de despromoção com o 10º lugar.

Na última jornada o Santiago tinha provado o doce sabor das vitórias e parece ter gostado, bastante! Voltou a repetir a dose desta vez contra o Atães. Um golo solitário que vale 3 pontos e um confortável 6º lugar na tabela. Quanto ao Atães esta derrota caseira atirou-o para "a bica" da zona perigosa, 9º com apenas mais 1 ponto do que o Serzedo.

O Abação não teve problemas em levar de vencida o Aldão por 2-0, que vai se afundando cada vez mais. Com esta vitória o Abação voltou a entrar na zona inter-concelhia, 5º, e o Aldão está cada vez mais último com 4 derrotas em 4 outros tantos jogos.

Finalmente o "ressurrecto" Calvos voltou a travar uma equipa da frente, desta feita o Pinheiro, com um empate a uma bola. Parece que o apoio que se pediu nesses dias à equipa valeu para travar a máquina de golos do Pinheiro e o Calvos está agora no 8º lugar. Quanto ao Pinheiro é mais um passo atrás na caminhada à "intromissão" entre Tagilde e Montesinhos, caiu para 3º e está agora a 4 pontos do líder.

1ª DIVISÃO AFPG 2011/2012
4ª Jornada
22/10/2011

INFIAS 0-1 TAGILDE
MONTESINHOS 3-0 U. CANO
SERZEDO 0-2 VALINHA
ATÃES 0-1 SANTIAGO
ABAÇÃO 2-0 ALDÃO
CALVOS 1-1 PINHEIRO

Foto: Blogue CCR Montesinhos

Sem comentários: