quinta-feira, 10 de novembro de 2011

2ª DIVISÃO AFPG 2011/2012 – 4ª JORNADA

ANTEVISÃO
 

A 4ª jornada da 2ª divisão está aí à porta, depois da paragem devido aos compromissos inter-concelhios aos quais só o Matamá teve que responder! E bem, diga-se. Para esta jornada temos novo líder, para já invicto, e o trio de candidatos alargou-se para 5, com a entrada em cena de Gémeos e do “restaurado” São Faustino.

O Matamá perdeu o 1º lugar mas não deixa de estar dentro dos seus objectivos. Conseguiu um bom empate em Paços de Ferreira frente aos Leões da Citânia e até aí mantém-se, surpreendentemente ou não, dentro da corrida à 2ª fase. Irá receber o Gémeos que demorou a arrancar mas que agora parece querer se intrometer na corrida à 1ª divisão, para o bem de todos.

Airão e São Faustino conseguiram na última jornada as suas primeiras vitórias, o São Faustino derrubou o Matamá e o Airão afundou o Atlético. Será interessante ver qual dos dois continuará na senda das vitórias.

O aflito Atlético recebe o imparável Infantas que ainda não perdeu desde o início da época oficial, e foi no último sábado carrasco do Montesinhos para a Taça. Se calhar este jogo não vem em boa altura para o Atlético que precisa de se reencontrar, consigo e com as vitórias. Mas este jogo também pode ter um efeito inverso, é que em caso de vitória o Atlético pode encontrar aí motivação para o resto do campeonato.

O Polvoreira recebe o Castelões e irá estrear uma nova equipa técnica. Será este o segredo para alcançar a primeira vitória? Entretanto o Castelões começou forte mas agora parece que perdeu fulgor, deixando-se apanhar na tabela pelo Gémeos e o São Faustino que estão, de certeza absoluta, ansiosos de trocar de lugar.

2ª DIVISÃO AFPG 2011/2012
4ª Jornada
12/11/2011, 15h00

MATAMÁ x GÉMEOS
AIRÃO x SÃO FAUSTINO
ATLÉTICO x INFANTAS
POLVOREIRA x CASTELÕES

Sem comentários: