quarta-feira, 9 de novembro de 2011

CAMPO DO INFIAS MAIS PERTO DA REALIDADE

DISCUSSÃO DO PDM JÁ DESVENDOU LOCAL E LIMITES DO FUTURO PARQUE DE JOGOS
 

Antigo campo do Infias
O CCR de Infias viu ontem o seu sonho tornar-se cada vez mais realidade aquando da apresentação do Plano Director Municipal (PDM), que a Câmara Municipal de Vizela colocou durante este mês de Novembro em fase de discussão pública, pelas várias freguesias do seu concelho.

Ontem, a junta de freguesia de Infias encheu-se de infienses que ficaram a saber, para além de outros assuntos, que o terreno reservado ao futuro campo de futebol do CCRRB já estaria disponível nesse mesmo documento, disponível e até mesmo devidamente delimitado, possibilitando finalmente a sua futura construção, o tão almejado parque de jogos de futebol.

Findo o período de discussão pública, o CCR de Infias e os infienses só esperam agora a aprovação final do PDM para realizar um sonho que já dura agora há cerca de duas décadas. Recorde-se que desde a proibição do “mini” campo de jogos do Infias pela Associação de Futebol Popular de Guimarães, o clube tem utilizado o Municipal de Santo Adrião para realizar os seus jogos, uma freguesia muito distante de Infias e que tem, de uma certa maneira, afastado os adeptos dos jogos.

3 comentários:

Anónimo disse...

Fico muito contente pelo Infias, um clube com o qual simpatizo e que já merece (há anos!) um campo digno dos seus jogadores e dirigentes.
Falta pouco!

GUIMARAES MANDA disse...

depois tamos em crise e com isto e com outras coixas ke u pais n vai para frente pois as camaras gastam dinheiro mal gasto nestas coixas a clubes ke acabaram por n ter ajudas de ninguem e vem estes clubexecos xular dinheiro as cameras para faxer campos de jogos e depois tamos em crise ........

Anónimo disse...

Ó guimarães manda, você está parvo? Acha que o país está em crise por causa do Infias? Eu acho que está mais por causa dos salários apalermados pagos à administração da guimarães 2012 (por exemplo). Mas são opiniões. Para mais, só para você ficar a saber, a única coisa que o Infias pede à câmara é desbloquear o terreno, mais nada. Se não sabe, fique calado, é melhor do que vomitar estupidez!