sexta-feira, 29 de julho de 2011

FC TAGILDE CESSOU A ACTIVIDADE DESPORTIVA

ÚLTIMA ASSEMBLEIA CONFIRMOU RECEIOS E DESPOLETOU DECISÃO

 
O FC Tagilde, campeão em título da 1ª Divisão de Guimarães, encerrou provisoriamente a actividade desportiva do clube depois de na última assembleia de sábado só ter comparecido dois sócios.

Nesta assembleia, que já era a terceira do género, iria decidir-se o futuro do clube já que nas últimas não tinham aparecido listas para a direcção. Incrivelmente só apareceram dois sócios e Paulo Monteiro, que até então geria a comissão administrativa, não teve outro remédio senão dar por encerrada a actividade desportiva no clube, e remeter ao presidente da assembleia todas as decisões sobre o futuro da colectividade.
O Campeão Tagilde está assim sem direcção e sem desporto, e com o futuro muito cinzento e cheio de incertezas, estando mesmo a sua participação nos campeonatos da AFPG e da FFPN em risco.

Recorde-se que o Tagilde entra já em campo no dia 24 de Setembro para a Supertaça João Fernandes frente ao Infias, um adversário que curiosamente padecia do mesmo problema mas que conseguiu resolver o seu impasse directivo com o aparecimento de uma lista para as eleições de sábado.


Sem comentários: