domingo, 6 de novembro de 2011

ARD CALVOS PENSA DESISTIR DA AFPG

CLUBE SENTE-SE INJUSTIÇADO EM RELAÇÃO A CASTIGOS E MULTAS
 

Em comunicado no seu blogue oficial, a ARD de Calvos dá conta da possível desistência da equipa de futebol nas provas da Associação de Futebol Popular de Guimarães.

O clube justifica a sua acção com um sentimento de "injustiça" em relação a castigos e multas dirigidos contra si, que já remontam, segundo o blogue,  à época transacta. Em jeito de reforçar esta atitude, os directores do clube cancelaram o treino que supostamente iria se desenrolar neste sábado que passou.
Recorde-se que na próxima jornada do campeonato o Calvos irá receber o Pinheiro, mas agora, a dúvida está instalada na 1ª divisão, irá o Calvos abrir as portas do seu campo para a realização do jogo, ou fará falta de comparência?

A ser definitiva esta posição da direcção da ARD de Calvos, é mais uma equipa que a AFPG perde nestes últimos tempos, depois de Nespereira, São Cristóvão, São Romão e Salgueiral.

2 comentários:

IDTL 13 disse...

Ao confirmar-se esta desistencia k a meu ver vai tirar qualidade ao campeonato vai tambem ser uma medida que castiga a associacao pois vem no calvos uma forma fasil de ganhar dinheiro...
Mas deixo aqui o sr presidente da associacao a pensar "s o calvos desistir onde e k vao buscar dinheiro??", pois a clubs que nao pagam estas multas e nao lhes acontese nada o calvos tem como objectivo faser todos os esforsos para manter o seu nome limpo e para isso vai desistir pois nenhum club resist ainda para mais neste tempo sem financiament e nese caso andamos a pedir patrocinios para financiar a associacao?? Isso nao pesso imensas desculpas a associacao mas n vamos andar neste "roubo".
Talves esta n seja a palavra serta nem a mais adquada mas o sentimento de revolta e tanto que nao posso deixar de ser tao claro..

A.D.da SAL disse...

venho por este meio mostrar soliraliadade com a equipa do Calvos abandonei o futebol popular este ano alias o meu clube abandonou e eu fiz o mesmo houveram pessoas que seguiram outro rumo arbitragem mas eu vou seguindo por fora tudo que se passa no popular e sinto que o calvos está a ser a irra da vingança por ter lá agora um director desportivo que sabe nuito dos podres que se passa na associação no qual já lhe disse pessoalmente que o calvos irria ser prejudicado pois á gente na associação que não gostou do que escreveu no blog sobre o seu passado quando fazia delegacias e exemplo disso é que ele o director disse me que recebeu logo uma mensagem anonima a dizer que o que escreveu um dia ia englolir .Outro Exemplo e como referem no blog foi o castigo da época passada no qual a associação colocou no blog oficial uma multa aplicada ao calvos de 50 euros e no outro dia passou para 150 e isso eu tambem recebi .Foi por estas e outras coisas que nos abandonamos e eu em particular porque estavamos cheios de ver tanta palhaçada á no assunto da multa desses 150 euros a direcção da associação está esquecida que passar do artigo de castigos nº148 para o artigo 150 é fraude deixo um abraço ao Calvos que sempre soube receber o meu clube e em especial ao seu director desportivo .